Crescimento Morte x Vida Discipulado On-line Otimismo
domingo, agosto 07, 2011

Aproveite a vida!

onibus sitio dos netinhos

Por muitas vezes, com toda a “carga” da vida na igreja nos impede de aproveitar a vida e nos afasta de uma vida mais feliz. Estava lendo o livro de Eclesiastes e este cita sobre nós aproveitar-mos o melhor da vida porém não esquecendo de Deus!

Então saboreie do melhor da vida, mas tenha a lei do senhor no seu coração como seu guia de conduta, pra que vc seja feliz, mas honrando a Deus em todos os atos.

Deus quer q sejamos felizes e para isso não podemos nos abster dos bons momentos da juventude, pois a mocidade passa e muito rápido, há tempo para tudo, tempo de ser jovem e de ser velho, então vamos ser jovens agora e ser velhos quando tivermos idade para isso!

Que tal jogar bola, falar bobeira até tarde (sem profanação), chorar de rir, cantar em inglês mesmo sem saber… que tal aquela roda de violão, um lual, um aniversário, dominó, pipa, uno, ler a bíblia, jejuar, orar…

“Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.” Ec. 11:9

Então vamos ser alegres no senhor, tendo em mente que hoje é tempo de ser feliz, estudar, conquistar e se doar a Deus…
Não deixe que a “religião” tire sua alegria!

“Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras.

Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.

Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.” Ec. 9:7-10

Palavras de Salomão!

Pense, ore e pratique a palavra de Deus!
E SEJA FELIZ!!!

Comentários
0 Comentários

Leave a Reply

 
 

Compartilhe

Quem sou eu

Minha foto
Formado em Design Gráfico e Web, resido em Jacarepaguá.