Crescimento Morte x Vida Discipulado On-line Otimismo
segunda-feira, abril 11, 2011

Não seja mais um, Faça a Diferença!


Pregunto!
Qual a sua visão a respeito de sua igreja?
As vezes achamos que nossa igreja é deficiente em algumas ou em muitas áreas... E por vezes estamos certos ao achar isso.
Pregunto dinovo!
O que temos feito pra que isso mude, qual tem sido nossa postura sobre a situação da nossa igreja?
Se a gente olhar com um olhar crítico, veremos que há muuuito a ser melhorado...

Como numa postagem anterior ("Otimismo") foi falado, temos que ter uma postura diferente dos outros, olhar as coisas com otimismo. E saber que cum nós tá aquele qui é maior!

Sabe qual é, temos que olhar para Deus e não para os problemas como fizeram alguns espias quando voltaram da terra de Canaã .

Por muitas vezes ficamos reclamando e murmurando, como o povo ficou naquela ocasião. Então vamos lá, a bíblia fala a respeito de se inconformar com algumas situações (Rm. 12.2), e talvez a gente não consiga entender direito o que é ser inconformado. Alguém inconformado é alguém que é extremamente motivado! Que não deixa que qualquer coisa atrapalhe ele de chegar ao lugar que ele quer ou de alcançar o que deseja.

Devemos nos inconformar com o estado passivo que nossa igreja (e muitas outras tbm) se encontra, deixar de lado algumas tradições que já saíram do foco que é o Senhor Jesus e agir de fato, para que a igreja mude.

Nós podemos ir além, só basta a gente querê! Temos que avançar e dizer, nós conseguimos!

Então faço um apelo a vc que tá lendo esse post, com muito fervor e algo queimando no meu coração!
Abrace a causa do Senhor, não deixe sua igreja esmorecer! Faça tudo o que tiver ao seu alcance! Ajude sua liderança, doe suas mãos, seu tempo, suas orações, sua fé!

Nós podemos mudar, não deixe que nenhum "bola murcha" venha te desanimar, faça como Josué e Calebe que persistiram e continuaram crendo que a promessa do Senhor iria se cumprir na vida deles!

Temos que continuar, e o Senhor conta com vc!!!

Talvez vc pense que não é capaz, mas mesmo se não for tão capaz, apenas sua voz de incentivo vc já tá ajudando muito!

Seja um guerreiro e lute pelo que o Senhor luta, não se conforme e não se acomode!
Somos uma Geração Forte que pode trazer um novo tempo do Senhor para a Igreja!

E não seja normal, pessoas normais não podem mudar o mundo!
Ouça a voz de Deus, e se for preciso seja louco e ousado para obedecer o que ele espera de você!


Pense, Ore e Pratique a Palavra de Deus
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply

 
 

Compartilhe

Quem sou eu

Minha foto
Formado em Design Gráfico e Web, resido em Jacarepaguá.