Crescimento Morte x Vida Discipulado On-line Otimismo
quinta-feira, setembro 01, 2011

orAÇÃO

tank-man-photo

Todos dizem, temos que estar no centro da vontade de Deus.

Mas como sabemos qual é a vontade de Deus?
Deus quer que todos se salvem (1Tim. 2:4), isso é ponto pacífico… Mas especificamente, a vontade de Deus pra sua vida qual é? Eu poderia te dizer, mas realmente eu tbm não sei! rsrs

A vontade de Deus para sua vida é algo que VOCÊ tem que descobrir, orando ao Senhor e buscando no seu quarto, em momentos de oração ao Senhor.

Assistindo ao vídeo “a graça da garça” no youtube, uma das muitas frases expressivas e confrontantes me chamou a atenção.

Dizia mais ou menos assim: “Eu não quero pedrinha de Israel, pois já tenho a pedra de esquina; Não creio em oração poderosa, creio num Deus que ouve as NOSSAS orações” (no meio disso tinha uma rima mas eu acabo de estragar rsrsrs). Mas é algo que temos que parar pra pensar… Temos fantasiado muito sobre oração ao invés de simplesmente fechar os olhos e falar com Deus.

Leia 1Tim. 2 que no inicio Paulo fala sobre a oração, para orarmos “pelo rei e por todos que estão em eminência”. Acredito que seja pelos líderes políticos e espirituais, de perto ou de longe, mas orar, para que tenhamos uma vida sossegada. Talvez esse seja o motivo de tanta violência, por falta de oração da Igreja.

Após isso ele fala sobrea vontade de Deus para os homens “…que quer que todos os homens se salvem…”.
E sobre isso, temos orado? Temos orado pelos nossos irmãos, pelo nosso PASTOR? Temos orado pela vida de nossos amigos, para que eles se salvem? E além de orar, o que estamos fazendo sobre isso, será que temos feito algo para que “todos se salvem”? Claro que vc não pode abraçar o mundo, mas pode abraçar apenas um.

Então só posso terminar fazendo um pedido pra vc, meu querido, ABRAÇA!
Abrace uma pessoa para Cristo e de o seu melhor para apresentá-la ao Senhor.

“Há muito pra fazer, Não há mais tempo para olhar pra trás…  ♫ ♪ ♫ Eu tenho um chamado…”

Comentários
0 Comentários

Leave a Reply

 
 

Compartilhe

Quem sou eu

Minha foto
Formado em Design Gráfico e Web, resido em Jacarepaguá.