Crescimento Morte x Vida Discipulado On-line Otimismo
quarta-feira, junho 08, 2011

Cristianismo?


Às vezes fico me perguntando e até sou confrontado com o tipo de vida cristã eu levo.
Meu papel como igreja é mostrar ao mundo que existe um Deus amoroso, bondoso, misericordioso e
que quer o bem para todos, tanto que entregou seu filho pra morrer em nosso lugar.

Mas como tenho vivido, qual tipo de cristianismo tem me conduzido? Quando falo, o que sai da minha boca? Tenho proferido palavras que vêm do trono de Deus? O meu falar tem me denunciado, como denunciou a Pedro (Mt. 26:73)?

Sabe existem pessoas no mundo inteiro sendo ameaçados por ser Cristãos, e mesmo assim não abandonam a causa de Jesus, continuam firmes e com fé no Senhor! Buscam uma vida de consagração ao Senhor para que suas vidas sejam o reflexo da pregação de Jesus, para que as outras pessoas vejam a diferença na vida delas.

E por isso me confronto, qual o nível de relacionamento com Jesus eu tenho tido? Será que tem sido o suficiente? Eu tenho me parecido com o Senhor Jesus Cristo?

Num testemunho ao Portas Abertas, Hannah, uma jovem de 23 anos foi entrevistada e pude perceber muito de Cristo nela e nas suas palavras, sabe em cada resposta era como se eu estivesse lendo versículos da bíblia! E o mais interessante é que ela vive no Paquistão, um país Islâmico e que garante na constituição do País essa religião (Islã). E ser cristão num país desse é muito difícil, correndo riscos de vida até...

E como eu num país livre, não consigo me parecer tanto com Cristo quanto ela (Hannah), num País perseguido?

Esse é um caso para ser revisto, se arrepender e se consertar...

Pense, Ore e Pratique a Palavra de Deus!
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply

 
 

Compartilhe

Quem sou eu

Minha foto
Formado em Design Gráfico e Web, resido em Jacarepaguá.