Crescimento Morte x Vida Discipulado On-line Otimismo
segunda-feira, maio 09, 2011

Domingo da Igreja Perseguida


É gente, estamos chegando perto do DIP, a partir do dia 11, são exatamente 40 dias para o DIP que vai acontecer no dia 19 de Junho. Confesso que estou muito contente por esse evento estar sendo realizado em nossa igreja pela primeira vez, estou muito empolgado.

Entrarei em período de consagração ao Senhor, vamos comigo? Se trata de 40 dias de Jejum até o DIP começando no dia 11 de Maio. Não vamos deixar nada atrapalhar este evento, se o inimigo dá um passo contra nós, vamos dar 40 contra ele. Vamos nessa!

A Seguir um video falando sobre a classificação dos países mais perseguidos de 2010.


Ajudem a Divulgar!!!

Pense, Ore e Pratique a Palavra de Deus.
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply

 
 

Compartilhe

Quem sou eu

Minha foto
Formado em Design Gráfico e Web, resido em Jacarepaguá.